Tarifas

Single Duplo Cama Extra
Suíte R$ 695,00 R$ 695,00 R$ 200,00
Luxo R$ 590,00 R$ 590,00 R$ 200,00
  • NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
  • • Café da manhã servido no Salão do Café da Pousada entre 07h30min e 10h; fim de semana e feriados até às 11h
    • Estacionamento (sem seguro)
    • Empréstimo de bicicletas
    • Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
    • Computador com internet free

  • OBSERVAÇÕES:
  • • Não aceitamos animais de estimação
    • Não aceitamos menores de 16 anos de idade
    • Não é permitido fumar nas dependências da Pousada
    • Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
    • Cobramos taxa de R$ 2,14 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à Prefeitura de Gramado, conforme Lei Municipal vigente
    • Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
    • Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
    • Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
    • Não se aceita cheque

  • OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens e/ou Operadora de Viagens

    Período das Temporadas:

    Alta temporada:
    – de 28/10/16 a 28/01/17 Natal Luz e Férias
    – de 24/02 a 01/03/2017 feriado de Carnaval
    – de 13 a 16/04/2017 feriado de Páscoa
    – de 20 a 23/04/2017 feriado de Tiradentes
    – de 28/04 a 01/05/2017 feriado de 1º de Maio
    – de 17/06 a 27/08/2017 temporada de Inverno
    – de 27/10 a 02/02/2018 Natal Luz e Férias

    BaixaTemporada:
    – demais períodos restantes até 31/05/2018

  • Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não é aceita, favor documentar tal solicitação por envio de e-mail à Central de Reservas, o mesmo será considerado no primeiro dia útil do envio do mesmo e em horário comercial. Quando a compra/reserva for efetuada por terceiros (agência de turismo, operadora de turismo, portais de venda online) a comunicação deverá ser feita através destas Empresas e não diretamente com a Pousada